terça-feira, 22 de abril de 2008

Esperança


Os últimos dias não foram fáceis...
Como se não fosse suficiente estar "curtindo" os péssimos efeitos colaterais de minha última quimio, tenho que ficar em casa, assistindo televisão.
Confesso que fico meio "down", o fantasma volta a me assombrar. O medo volta a rodear minha cabeça...Medo de uma recidiva, de uma metástase, mesmo após tanto sofrimento...
Rezo muito e peço a Deus mais tempo para ser feliz, junto com minha família..Para acompanhar o crescimento do meu filho...
E por falar nele, basta que eu escute de manhã cedo, os barulhinhos que ele faz ainda no berço, onde acorda e fica brincando sozinho, querendo falar, pra eu ficar mais animada..Então chego perto e ele abre um lindo sorriso. Seu sorriso transmite amor e esperança...É um raio de sol em minha vida... Tudo muda!
Não consigo imaginar como seria sem ele, pois meu marido, que também é meu porto seguro, está tão longe e só nos vemos a cada 45 dias...
Miguel é a esperança de um mundo melhor, pois a criança é uma dádiva de Deus e a maior prova de que Ele ainda confia na humanidade...Mas diante de tudo o que estamos vendo, a morte de Isabela, agora a morte de Petrus, de apenas 4 anos, de uma maneira brutal e sórdida, e ainda a pouco, mais uma criança morta asfixiada pelo padrasto...
Fico pensando, eu aqui, com meus temores, enquanto famílias vivem suas dores e suas perdas, momentos que não têm volta...
O que acontece com a humanidade?!
Falta o principal: AMOR.
E o amor está cada vez mais difícil, pois as pessoas fecham seus corações, a porta de suas casas para que ele não entre...
Talvez, num mundo materialista como o de hoje, se fosse vendido, amor custaria muito caro e as pessoas que teriam condições de comprá-lo o fariam apenas para pendurá-lo em seus ricos armários ou em suas paredes...

Um comentário:

Lu Brasil disse...

Olá, você não me conhece, sou irmã do Raphael que ta tratando linfoma com Shalú.
Você é uma guerreira, li seu blog todo.
Tambem tenho um blog qualquer hora passa lá www.lubrasil.net