segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vida Cigana

Remexendo o baú da web, lembrei que esse blog estava guardado lá no fundo...Não o esqueci, apenas a vida mudou muito desde quando comecei a escrevê-lo e os afazeres do dia-a-dia me afastaram daqui, assim como tambem de muitas pessoas que amo...Mas que bom olhar pra trás e ver o quanto a vida é maravilhosa, e o quanto ela nos surpreende a cada instante..Voltei aqui, reli o que havia escrito várias vezes, quando ainda era iniciante na blogosfera (não que hoje eu esteja expert, rsrs) e me emocionei...Decidi então continuar a escrever e compartilhar um pouco do estou vivendo com vocês, e comigo também, pois sei que daqui a alguns anos, voltarei aqui mais uma vez e relembrarei do quanto cada momento é importante em minha vida, cada pessoa que passa, o que cada uma deixa de si, emoções, sentimentos, alegrias, tristezas, enfim, tudo o que nos impulsiona...
Hoje, após sair de Fortaleza e passar por Tramandaí/RS, estamos morando em Gravataí, desde setembro/2010, quando Rafael (para quem não sabe, meu marido, companheiro nessa jornada espiritual), por força de seu trabalho, teve que vir, para uma obra na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Não pensei duas vezes quando ele propôs que eu fechasse a loja (Mandala, em Fortaleza) e viesse acompanhá-lo em mais essa "aventura", vamos ver o que nos espera, não é?!
Aqui chegamos no outono, ainda um pouco frio,mas agora, em pleno verão, sofremos com o calor e os temporais...Calor pior que o do Ceará, por mais incrível que isso possa parecer.
Creio que ficaremos aqui até o meio do ano e até agora já fizemos amizades lindas, pessoas queridas e vivemos momentos inesquecíveis em lugares especiais...Aos poucos  comentarei com vocês um pouco de tudo...Agradeço aos amigos, cinco fiéis seguidores deste blog, e peço desculpas por abandoná-los,mas cá estou eu para me redimir..E olha que uma vida cigana tem muita coisa que surpreende e espero que assim seja...
Obs: A foto desse post eu tirei em um de nossos passeios no Jardim Botânico de Porto Alegre, lugar muito lindo e de muita paz...

Um comentário:

Fernanda disse...

Olá, Rosane!!! Estou toda essa semana lendo o seu blog, já sou sua seguidora!
Queria te dar os parabéns, do fundo do meu coração. Pela sua força e determinação.
Seu filho é um foooofo.
Ah! Moramos pertinhas... Moro em Taquara. Também tenho um blog, mas mais leio os blogs alheios do que escrevo no meu,kkk
Abraços
Quando quiser dar uma passada...

Bjs
Fique com Deus.
Muitas felicidades!